Se tudo der certo: desconfie.

16 agosto, 2011

Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiveres triste. Nunca sabemos quando alguém pode apaixonar-se por um sorriso :)






Definitivamente, as pessoas são mesmo muuuito engraçadas. Passam a vida a procura de amores perfeitos, livres de erros ou deslizes, sem perceberem-se de que a perfeição é uma ilusão. Príncipes e princesas são elementos imaginários criados para compor contos de fadas infantis e não possuem ligação alguma com a realidade. As pessoas são imperfeitas. As pessoas erram. As pessoas têm seus próprios e particulares defeitos, e o único remédio para curá-los é o amor. A verdade é que o "companheiro (a) ideal perfeito (a)", não existe. A própria expressão já fala por si: ideal. Algo que apenas existe nas nossas mentes. Uma ideia criada por nossos subconscientes para dizer-nos o tipo de amor que devemos procurar. Se calhar devíamos colocar nas nossas cabeças que o amor não é algo que se procura, mas sim um sentimento que nos encontra. Ele pode demorar, mas um dia ele há-de aparecer. E quando isso acontecer, a perfeição finalmente passará a existir. Pelo menos nos nossos olhos e cabeças.

4 comentários:

  1. lá isso é verdade,
    eu acredito que o amor pode ser uma coisa que nos possa acompanhar todos os dias, o amor é algo que nos faz sentir nas nuvens.. é algo que nos faz sentir ansiosos, preocupados, aquecidos.
    É um sentimento tão forte, que até ficamos com vontade de estar com o nosso amor todo o dia

    ResponderEliminar
  2. não vou acrescentar mais nada =) pois não vale a pena a "Senhora da Verdade" falou =P.
    Perfeito =) continua assim, tens o nosso apoio.

    ResponderEliminar
  3. Pois é André, mas o amor não trás só felicidades. também tem os seus desgostos, infelizmente. mas isso faz parte da vida.

    ResponderEliminar
  4. Ahah. Muito obrigada Rafael, e a todos que me apoiam.

    ResponderEliminar