Se tudo der certo: desconfie.

18 agosto, 2011

"Um homem não é conhecido pelas suas palavras. E sim, pelos seus actos."




Não te deixes enganar: os homens são todos iguais. Sem excepções. Parece ser uma característica opcional de cada um, como um pré-requisito imposto pela humanidade para ser considerado um verdadeiro homem, mas acontece que não é bem assim. É algo natural, um instinto incontrolável e que, jamais mudará. Os homens sempre sentirão atracção por alguma rapariga com mamas grandes, assim como jamais deixarão de virar a cara para trás, naquelas típicas situações em que uma mulher com grandes dimensões traseiras passa mesmo ao lado dele na rua ou em qualquer outro lugar. Os homens gostam de ver «Playboy», pornografia em geral, isso é próprio do estímulo do cerébro de um homem, e ao contrário do que muitos dizem, não são motivados pelos “conteúdos masculinos”. São pelas mulheres nuas! Hipócritas são aqueles que negam isso. Mais hipócritas ainda, são aqueles que dizem-se santos e livres de pecados. Procurar um homem diferente, é como querer encontrar um macaco que não coma bananas, ou um peixe que tenha asas. É um instinto, uma naturalidade e sim, uma fraqueza ao mesmo tempo, há quem diga que não passa de mais um defeito. Mas quem está livre deles? Quem é perfeito? O carácter é uma qualidade que está além de tudo isso, e olhar para um cú de uma mulher na rua não faz com que um homem seja um otário. Isso apenas o torna… um homem. Simples assim.

12 comentários:

  1. true fact.. nem os padres o podem negar =D

    ResponderEliminar
  2. eu acho que isso é natural de qualquer homem, apreciar aquilo que gosta e essas coisas.. mas há uma coisa que acho que não é verdade.. é de os homens serem todos iguais.. acho que nós homens temos nossas ideias, personalidades, qualidades, defeitos, tudo isso é que qualquer humano tem.. nós homens temos gostos diferentes entre nós..
    e acho que não deviam olhar para nós só pelo gosto que nós temos, os gostos não se discutem.. mas há uma coisa que concordo.. que nós homens podemos chegar a alguns extremos.. mas perder tempo para que?

    ResponderEliminar
  3. O que eu quis transmitir não foi necessariamente isso. TODOS IGUAIS, foi mais no sentido de terem um lado exactamente igual. obviamente que todos têm a sua própria personalidade, defeitos, diferenças.. o que não queira dizer que deixam de ser único. todo homem é único, assim como toda mulher é única. todos nós temos as nossas desavenças.

    ResponderEliminar
  4. calma apesar de únicas há umas... idênticas.. fotocopias talvez..(yap tou-me a referir ás fúteis.. são todas iguais(não estou a acusar ninguém em particular))

    ResponderEliminar
  5. Desculpa la,
    isso eu concordo plenamente

    ResponderEliminar
  6. mas não quer dizer que a Lara seja uma dessas..

    ResponderEliminar
  7. ela de certeza n é (:, a Lara é um exemplo a seguir (: se fossem todas assim...

    ResponderEliminar
  8. eu acho que sim, ela é um espectáculo:)
    sem ela não havia textos como estes:)
    Obrigado, Lara:)

    ResponderEliminar
  9. Eu é que agradeço à vocês. Um grande obrigada!

    ResponderEliminar