Se tudo der certo: desconfie.

24 novembro, 2016

Um olá repentino.








Olá! 

 São exactamente 22:37 e é assim que começo este texto. Com poucos parágrafos e sem saber o que dizer ao certo, venho eu aqui, hoje, desabafar.

 Estive muitos anos sem publicar neste blog, e nestes anos todos a minha vida mudou completamente... Ou então nem tanto, a ansiedade, stress e depressão continuam minhas velhas amigas companheiras, sempre comigo, nunca me abandonam. 
 Tenho tido os meus altos e baixos de sempre, porém com mais intensidade uma vez que me encontro em fase adulta. 
Hoje senti uma necessidade imensa de voltar a escrever. Tive um dia daqueles que não se levanta da cama, sabes? Desde o levantar até ao decorrer do dia, tudo me corre mal. Tive crises e me sinto desorientada.

Mais tarde volto com mais desabafos.

Sem comentários:

Enviar um comentário